Parlamentar requer reforma e construção de passagens molhadas na Zona Rural do município

05/05/2017

O vereador Darlan Lopes da Silva solicitou ao Poder Executivo, na sessão de quinta-feira, 04, a construção de uma passagem molhada no Distrito de São João dos Queiroz, na comunidade de Dom Maurício. Darlan também solicitou a reforma da passagem molhada do Distrito de São Bernardo.

Para o vereador, “essas são solicitações importantes, que atendem necessidades específicas das comunidades”.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.